Change to English

Notícias

“Nos Açores Try-Out” conta com 11 equipas e mais de 40 participantes 10 Outubro de 2018

“Nos Açores Try-Out” conta com 11 equipas e mais de 40 participantes

A Ilha de São Miguel acolhe a segunda edição do único evento de Team Building nos Açores, dirigido ao universo empresarial.

Depois do sucesso da 1.ª edição, a ilha de S. Miguel vai acolher a 2ª edição do “NOS Açores Try-Out”, uma prova de Team Building dirigida ao universo empresarial, que foi pensada e estruturada para dar resposta a uma das questões que todos os líderes das empresas colocam: “Como tornar a minha equipa de colaboradores mais coesa e competitiva?”

O evento, que é uma iniciativa do unOffice com o patrocínio da NOS Açores, realiza-se esta sexta e sábado, dias 12 e 13 de outubro, na ilha de S. Miguel, onde a natureza, a aventura, o espírito de equipa e as ambições empresariais estarão de mãos dadas.

Esta segunda edição conta com 11 equipas, sendo nove delas dos Açores e duas do exterior, e envolve um total de 80 pessoas, entre participantes e membros da organização. Grupo Bensaúde, Novo Banco dos Açores, Finançor, Azoris-Hotel & Leisure, EDA, Geridade, Nos Açores e Nos Madeira são algumas das empresas que estarão presentes.

O “Nos Açores Try-Out” terá a duração de dois dias e concilia provas desportivas e recreativas (como, por exemplo rapel, canoagem, ciclismo, natação, mergulho, corridas de obstáculos e outros exercícios que exigem trabalho em equipa, entre colegas e entre profissionais que se encontram pela primeira vez), com uma vertente de formação ao ar livre, em que os participantes são desafiados a transpor os desafios e os problemas que as empresas enfrentam diariamente para situações vividas em cenários diferentes dos habituais.

O evento termina sábado, no restaurante Cais da Sardinha, com a entrega de prémios e afterparty.

O unOffice, que abriu portas em 2015, foi o primeiro espaço de coworking nos Açores e recebeu o prémio “Coworking Space of The Year 2015” do “Portugal Startups".