Change to English

Notícias

A 3ª edição do “Nos Açores Try-Out”, um evento de Teambuilding, irá acontecer em outubro, em S. Miguel 03 Abril de 2019

A 3ª edição do “Nos Açores Try-Out”, um evento de Teambuilding, irá acontecer em outubro, em S. Miguel

 

Foi apresentada hoje no unOffice a terceira edição do “NOS Açores Try-Out”, evento que vai acontecer de 11 a 12 de outubro, na ilha de São Miguel.

O unOffice, empresa organizadora do evento, estima ter a participação de 15 equipas, de âmbito regional, nacional e internacional.

O “NOS Açores Try-Out” é uma prova de Teambuilding, dirigida ao universo empresarial, que foi pensada e estruturada para reforçar o espírito de equipa e melhorar o clima organizacional das empresas participantes, a partir de um ambiente descontraído e numa forte relação com a natureza, incluindo, para isso, uma multiplicidade de provas desportivas e recreativas e de formação indoor e outdoor.

Desde a primeira edição, que aconteceu em 2017, a prova já reuniu 11 empresas e mais de 76 participantes, e os promotores têm a expectativa de tornar o “Nos Açores Try-Out” num evento de teambuilding de referência a nível nacional.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas diretamente no site do evento em www.azorestryout.com ou através do e-mail: azorestryout@unoffice.pt. O prazo da primeira fase termina no dia 31 de maio.

O “NOS Açores Try-Out” é uma iniciativa do unOffice - o primeiro espaço cowork nos Açores - e conta com o patrocínio da NOS Açores e com a parceria da Fun Ativities, Frijoc Rent a Car, Native Pixel, Livin´it Azores e Competir-Açores.